a
Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean solli citudin, lorem quis bibendum.

Follow Me

Comunicação e Escrita /[Grátis] Baixe seu e-book “Comunicação e Escrita para Redes Sociais”

[Grátis] Baixe seu e-book “Comunicação e Escrita para Redes Sociais”

Material exclusivo reúne dicas práticas para encontrar os melhores conteúdos e escrever bem as postagens

A EuEscrevo lançou seu primeiro e-book gratuito, criado em parceria com a Simples Loja. O material Comunicação e Escrita para Redes Sociais – Guia básico para microempreendedores é voltado para quem quer ser mais autêntico e escrever melhor nas redes. A publicação  já está disponível para download gratuito.

O guia foi criado pensando nos microempreendedores que fazem as próprias redes sociais e precisam aperfeiçoar seus textos, mas não podem ou não querem contratar uma agência ou profissional especializados. “O que não pode é ficar de fora desse mercado. Afinal, hoje, o Brasil conta com mais de 130 milhões de usuários conectados em redes sociais como Facebook, Whatsapp e Instagram”, pontua Emídia Felipe, Criadora de Conexões na EuEscrevo e autora do material.

Com o crescimento da população online, é natural que também cresça o número de empresas em busca do próprio público nas redes.  Como diz o e-book: “A gente escreve para se conectar com as pessoas, para fazer negócios, para dar escala às nossas ideias e abrir canais”.

Quem baixar o e-book vai encontrar o conteúdo dividido em sete tópicos

1 – Conversa rápida sobre tudo

2 – Como escolher sobre o que falar

3 – Agora sim, as postagens!

4 – Escrevendo respostas a comentários e inboxes

5 – Revise antes de postar ou responder

6 – E agora?

7 – Links e outras referências

Como e-book Comunicação e Escrita para Redes Sociais – Guia básico para microempreendedores pode ajudar na melhoria das suas redes sociais?

Emídia explica que comunicar-se bem é essencial para diferenciar-se da concorrência, atender melhor os clientes e fazer bons negócios:

Estamos falando em comunicação, que tem tudo a ver com redes, com relações, com relacionamento.

Além de apresentar dicas práticas, o e-book também contextualiza o leitor sobre como a comunicação funciona nas redes sociais e quais os ganhos que o microempreendedor terá ao  aprender a comunicar-se bem por escrito na internet. “É um material exclusivo. Não é um bocado de post que a gente juntou  um no outro e fingiu que tem um e-book”, conta Emídia.

Gostou? Baixe agora o seu Comunicação e Escrita para Redes Sociais – Guia básico para microempreendedores. É grátis! http://bit.ly/materiais-redessociais-euescrevo

Ajudamos pessoas e empresas a contarem suas histórias com consultoria de bases de comunicação, treinamentos de comunicação e escrita e escrita estratégica para textos para sites, apresentações, mensagens específicas e outros materiais corporativos.

Escrever um comentário